sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

selvagem extrovertida voa em sofá digo puf pra Pasárgada...acompanhada de Manuel Bandeira...

posso estar desencantada
ter um desnorte com o puf que estava preparado para ver tv
partir o vidro da janela
não ter pachorra para trespasses
e imaginar sofás a voarem até Pasárgada
porque não eram pufs
e eu lá toda encolhidinha...até à casa do Rei


lá a existência é uma aventura
é outra civilização

tem um processo seguro

de impedir a concepção

tem telefone automático

tem alcalóide à vontade....

e como farei ginástica

andarei de bicicleta

montarei em burro brabo

subirei no pau-de-sebo

tomarei banhos de mar!

e quando estiver cansada...

deito na beira do rio

mando chamar a mãe-d'água

pra me contar as histórias

que no tempo de eu menina...

Rosa vinha me contar

Vou-me embora pra Pasárgada...

Sem comentários: