terça-feira, 22 de julho de 2008

sotd: CLASH - Should I Stay or Should I Go

5 comentários:

MISS PU disse...

Quanto a eles não sei, mas eu fiquei :)

God Damn the others cause i don't care!

ZaniNE disse...

Ao encapuzado extrovertido:

Nada disso! O café é que ignorou o convite!?! Ah? Acho que isto não me saiu muito bem?

Vens a Esmoriz? Tenho amigas que não se importam de blind dates... podemos colaborar...? Ahahah!

"If I go there will be trouble
And if I stay it will be double" - Então de quê que estás à espera p'ra bazar??? Deixa-a de uma vez!!

encapuzado extrovertido disse...

hehe... isto deve ser uma rádio pirata a interferir na comunicação... está tudo sem sintonia :)

anónimo disse...

ó bradpit, então eu aqui cheio de novidades e tu não apareces??? tá mal!
um abração
zzzzz

anónimo disse...

(se fores a esmoriz avisa pois tenho saudades dum certo mini...)