quinta-feira, 19 de junho de 2008

Iates com gasóleo a 0,80€

Muito raramente divulgo ou comento, neste espaço, este tipo de situações, mas esta, para além de me inspirar para a criação de uma nova etiqueta "escândalo", merece ser partilhada.

Sabiam que...

Em Portugal, os iates e embarcações de recreio, através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, beneficiam de gasóleo ao mesmo preço das embarcações dos pescadores?

Bem, pensando melhor, talvez não seja necessário comentar...

2 comentários:

Anna^ disse...

Bora lá comprar um iatezito!

beijoca

pedro taborda disse...

pois, pois; dia 3 de junho enviei um email para o sindicato dos fornalistas; para a Lusa; e claro para o sindicato dos camionistas dando conta do escandalo; passado quase 3 semanas, e talvez pelo teor forte da menssagem enviada aos ditos senhores da comunicação social ( tipo, os senhores não merecem o pão que comem, pois ainda que tenham sido vários responsáveis do ofício avisados em tempo útil do dito escandalo, só passado o tempo atrás referido +e que alguém aparece nos canais, nomeadamente televisão a dar conta do recado...) e agora dei com o teu blog: BOA, estamos na luta neste país de MERDENGA!
OBRIGADO POR TERES ESCRITO SOBRE ESTE ASSSUNTO TÃO SÉRIAMENTE DESOLADOR, ENTRE OUTROS PARECIDOS; FICAMOS ENTÃO MAIS ATENTOS

pedro taborda