quarta-feira, 20 de abril de 2005

...o local..não seria o escolhido...por mim

mas...parece de facto... uma subida aos céus em bandos de música...que se espera do melhor...



do filhote


e já em loucuras selvagens e em tempos a cheirar a flores e cera...o disse....algures por aqui em Novembro de 2003




...loucuras divinamente selvagens...

...ontem fui com a tucha ao "nosso" t5... :))
...sim já lá estão a avó eugénia...a avó maria... avô josé...tio mota e pai quim...
...o t5 tinha flores artificiais...frescas...que foram "trocadas" por crisântemos verdes e amarelos acompanhados de 5 ceras...
...não senti as rolas...vimos um gato gordo, pardo de olhos amarelos...muito bonito...não sei se chorava os seus mortos ou se corria para uma bela gaivota que também devia chorar os seus familiares...
...o pai do carlos também corria para a sua bem amada mulher...mãe do carlos...não vou ter quem me chore... assim...
...pouca gente...vendedores tristes...porque a crise é mundial...e altamente... nacional...de tal forma que os crisântemos estavam em saldo....mas os diospiros eram muito caros...acho que se confunde 1 Euro com 100$00...enfim...já nada é como dantes...o dia estava amarelado, dava para estacionar no jardim da boavista e o carro quase que tocava com um farol na casa da música...
...a todos os meus mortos...que lembro e não lembro...
ao fernando ferreira....que com tanto amor me fotografou... os mortos... alentejanos...
...ao fernando ferreira...que também já não está entre nós...
aos vosso mortos...
a todos os mortos....



# uma extroversão de pikonera extravestida às 14:25
vá lá, extroverta-se também: 0 pensamentos 0 referências

Sem comentários: